Notícias - GSP

542806_274586266005784_344281959_n

loreal

Estágio L’Oréal – Marketing / Comercial / Digital Marketing / Trade Marketing / Supply Chain / Controlo de Gestão / Estágios de Verão

A L’Oréal Portugal desafia-te – ARE YOU READY TO THRILL YOUR FUTURE? Em Fevereiro e Março, a L’Oréal Portugal andará de norte a sul do país num roadshow por diversas universidades. Dá-te a conhecer à L’Oreál e mostra que estás à altura das oportunidades que têm para ti.

Provavelmente até já sabias das oportunidades disponíveis no edifício da L'Oréal na Talent City, mas ainda não conheces o novo website do projecto Thrill Your Future. Não queremos estragar a surpresa por isso deixamos-te apenas o link e um promessa: vai valer a pena.

Aqui: L'Oréal Portugal Thrill Your Future
Não percas também o roadshow Thrill Your Future. Fica com as próximas datas:

26 Fev – ISEG
27 Fev – NOVA School of Business and Economics – Business Forum
4 Mar – Algarve
7 Mar – U.Minho – Guimarães
8 Mar – I.P.Viseu
11/12 Mar – FEP – Porto de Emprego
13 Mar – IPAM Porto
14 Mar – FEUP

Inicia a viagem em lorealthrillyourfuture.com e acede às oportunidades em http://pt.thetalentcity.com/l-oreal-portugal/opportunities/ . Acompanha tudo via facebook: facebook.com/thrillyourfuture.

64581_521957741181393_225814199_n

A EDP e a PremiValor Consulting promovem a abertura de candidaturas para a 7.ª edição do EDP University Challenge 2013. 

O concurso tem como objetivo contribuir para a formação académica complementar de estudantes ao nível da Licenciatura, Pós-Graduação, Mestrado e Doutoramento, assim como o de estimular a criatividade dos estudantes universitários sobre a área da Energia com o mote “A EDP no contexto do mercado liberalizado de energia”. 

Poderão concorrer alunos de diferentes áreas científicas como comunicação, marketing, ou gestão/economia, sendo incentivado o acompanhamento e envolvimento dos docentes nos projetos a concurso. Pretende-se que os trabalhos a desenvolver possam ser integrados em cadeiras específicas, ou alternativamente possam ser realizados como projetos extracurriculares. 

Candidaturas abertas até 11 de março de 2013. A data limite para entrega de trabalhos/projetos é até 18 de junho.

Mais informações em http://www.geracaoedp.edp.pt/universitychallenge/

A Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve recebe no dia 6 de Março, com início às 9:00 horas, o evento “Que futuro depois da Universidade?”, que traz à comunidade académica e empreendedora respostas para um futuro de sucesso e oferece oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional.
No evento será anunciada uma bolsa de estágios remunerados para alunos e graduados da Universidade do Algarve.

Inscrições gratuitas:http://podio.com/webforms/3459688/264613

Palestras por:

Jay Hollowell – Vice-presidente na MaxKnowledge, 25 anos de experiência no desenvolvimento profissional e gestão de carreira.
Kanes Rajah – Diretor da Escola de Negócios do Royal Agricultural College, Professor de Empreendedorismo e Inovação.
Richard Brandt - Diretor do Programa Internacional da Global Village da Universidade de Lehigh.
Carlos Vieira – Docente da Universidade do Algarve. Coordenador Científico do Projeto ATIVAR TAVIRA.
E ainda os jovens empreendedores, Fábio Igor da Brasfone, Juan Correia da Algardata, Miguel Fernandes da Dengun e Pedro Lima da Atitude Empreendedora.
Seminario_empresa_futuro

O Núcleo de Estudantes de Farmácia organiza uma palestra sobre Farmácia Veterinária, no próximo dia 4 de Março, pelas 17h, no Auditório da ESSUAlg.

farmaciavet

ATÉ 10 DE ABRIL

A Global Dialogues é uma organização sem fins lucrativos que, em 1997, lançou o projecto 1997 SCENARIOS FROM THE SAHEL, inspirando-se em "3 000 Cenários Contra um Vírus", projecto implementado em França, entre 1992 e 1994, pela CRIPS e seus parceiros. Posteriormente, o projecto passar-se-ia a chamar SCENARIOS FROM AFRICA (Histórias de África). Os jovens de menos de 25 anos participaram num concurso que os convidava a desenvolver ideias para curtas-metragens sobre o VIH/SIDA. As ideias vencedoras foram, posteriormente, trabalhadas por realizadores de fama internacional, o que resultou na produção de uma colecção crescente de curtas-metragens. Entre 1997-2012, mais de 150 000 jovens, de cerca de 50 países africanos, participaram nos concursos, levados a cabo pela Global Dialogues.

Este ano, pela primeira vez, o concurso realiza-se a nível mundial, e pretende envolver os jovens em actividades inovadoras e participativas, destinadas a estimular e amplificar a voz da juventude. Como? Através de concursos internacionais, os jovens expressam-se ao criarem histórias ou narrativas, sobre questões de saúde globais ou outros tópicos de importância crucial para o nosso mundo. Posteriormente, através de uma colaboração criativa ou, como gostamos de dizer, da criatividade partilhada, as histórias dos jovens ganham vida como filmes ou representações teatrais da Global Dialogues, disponibilizados em várias línguas e distribuídos gratuitamente, a nível comunitário, na Internet e via televisão, alcançando centenas de milhões de pessoas, todos os anos.

Qual é o objectivo?

A criação de um novo conhecimento sobre as perspectivas dos jovens, através da investigação narrativa. As histórias criadas pelos jovens, nas actividades da Global Dialogues, são sistematicamente analisadas, para obter uma visão dos pensamentos e sentimentos, preocupações e sonhos, desafios e soluções dos jovens.

As produções artísticas da Global Dialogues, bem como o novo conhecimento obtido a partir da análise narrativa, são aplicados para melhorar políticas e programas, a vários níveis.

Em todas as suas actividades, a equipa da Global Dialogues esforça-se por cultivar a empatia, a compaixão e a união na diversidade.

Para conhecerem melhor este projecto e os frutos que já deu, podem consultar o site Global Dialogues em:

http://globaldialogues.org/portugues/

Podem ainda visualizar as curtas-metragens já realizadas, dobradas e legendadas em várias línguas, incluindo o Português, em:

http://www.youtube.com/globaldialogues

global_logo

A APPC Faro vai dinamizar mais um ciclo de Workshops para o ano de 2013, que terá início com o tema de Hipoterapia e Equitação Terapêutica, uma abordagem terapêutica que a entidade pratica, pelo que considera pertinente a partilha de conhecimentos acerca desta temática.

Para mais informações contacte a APPC Faro pelo email info@appc-faro.org.pt

workshop_appc

ExpoSinergia não é mais do que uma montra de empresas, que mostra o que melhor se faz por este Algarve.

Contate: sinergia.business@gmail.com

Expo_sinergia

Já se imaginou a passar pela experiência de ser um comediante? Prepare-se, escreva e partilhe em palco tudo o que lhe vai lá dentro!!

A Bang Produções assume-se como o motor da Stand up Comedy em Portugal. Com 200 novos comediantes formados em mais de 30 ações de formação realizadas em 3 anos – entre Cursos, Workshops, Festivais e Palestras – fornecemos ferramentas e despertamos o gosto pelo humor.

Estamos a criar uma nova geração de comediantes. Muitos deles já participaram em programas de humor da RTP1 (Cinco para a Meia Noite), Canal Q (Caça ao Cómico), 1º Maratona de Humor (RTP1), entre centenas de outros eventos.

Neste momento, entre variadíssimas vertentes de projetos, temos no ar (todos os domingos às 23h00, no canal +TVI) o programa VOX – Em Busca da Comédia, onde todas as semanas damos a conhecer comediantes formados pela Bang Produções.

Os Cursos e Workshops são sempre em horário pós laboral (19h00 – 21h00) e compreendem 8 sessões de trabalho teórico-prático, abordando temas relacionados com Humor, Escrita para Stand up Comedy (métodos e técnicas), a Stand up e o Mercado de Trabalho.

As Formações culminam com uma Gala Final, onde os alunos sobem a palco para demonstrar o que aprenderam e para passar pela experiência de "ser" stand up comedian. Existe a possibilidade de, após o Curso, os ex-alunos continuarem a atuar em eventos produzidos pela Bang Produções, situação onde se incluem cerca de 80 novos comediantes, à data.

Para efetivar a sua inscrição contacte  formacao@bangproducoes.com / 915022538

bang_producoes

Publicidade

We Value

.
sumol algardata tmn ipj ualg